Trocas e Devoluções
Para sua garantia e satisfação, estabelecemos uma Política de Troca e Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. Se existir qualquer tipo de dúvida por favor entrar em contato por meio de um de nossos canais de comunicação: [email protected] ou através do WhatsApp 85 98571-5442.
ATENÇÃO: Não trocamos peças íntimas: Por questão de higiene e preservação da peça íntima, não efetuamos trocas de modelos, cores e tamanhos.
Os produtos que poderão ser trocados são: pijamas, camisolas, baby-dolls, sutiãs e acessórios.
A taxa de entrega do motoboy fica por conta do cliente!
Não trocamos peças brancas e nem peças promocionais.
Fique atento:
• Com a descrição do produto que você quer comprar;
• Com a cor/estampa do produto;
• Com as dimensões do produto (vide em tabela dentro de cada produto).
1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.2 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.3 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.
1.4 - Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Caso o cliente opte pelo reembolso:
1.5 - Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;
1.6 - Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 25 dias úteis, variando de acordo com a operadora do seu cartão e deverá constar em até 2 faturas posteriores a compra. A Donna Dê Moda Íntima não poderá se responsabilizar ou se opor ao prazo de estorno ofertado pela operadora do cartão!
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça
2. A Donna Dê Moda Íntima somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa loja, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão ao endereço informado.
2.1 - Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Donna Dê Moda Íntima informará as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. Enviar comprovante/foto com valor e código de rastreio para 85 98571-5442.
2.2 - No caso de devolução (parcial ou total) de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo(s) produto(s). Não será considerado reembolso de valor de frete.
Como informado anteriormente, NÃO TROCAMOS PEÇAS ÍNTIMAS!
Os produtos que poderão ser trocados são: pijamas, camisolas, baby-dolls, sutiãs e acessórios.